EQUIPE

EQUIPE

EQUIPE

Internacional:   roger@daphnemodel.com.br

Booker Comercial:   wanderlei@daphnemodel.com.br

Booker Comercial:  heloisa@daphnemodel.com.br

Booker Fashion: paulo@daphnemodel.com.br

imagem felipe@daphnemodel.com.br

New Faces: karina@daphnemodel.com.br

Departamento Financeiro:   fin@daphnemodel.com.br

Scouter São Paulo:   marisa@daphnemodel.com,br

Webscouter: Leticia/ Graziele/Jessica/Thiago/Luiz/Raquel/Taty/Tamires/Veronica

Equipe Seletiva Santos: Bruna/Rafaela/Gabriela/ Julia

webscouter@daphnemodel.com.br

Facebook, Pagina oficial http://www.facebook.com/daphnemodel

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

COMO SER MODELO

11212478_905175572877279_290864942_n1

funcionamento do mercado de modelos fashion e comercial!!

Primeiro gostaria de fazer uma apresentação da nossa agência, como nosso mercado funciona e como funciona o seu desmembramento.
A Daphne Model Agency, é uma agência de modelos e atores, operando a mais de 16 anos no mercado nacional e internacional. Situada em São Paulo, na Rua Ribeirão Claro, 59, Vila Olímpia. Tel. 011 2344-4100.
A Daphne Model Agency, representa modelos / atores, no mercado Fashion e TV/Comercial e também agencia programas de televisão.
Como funciona o mercado comercial?
É desmembrado em:
1. Cliente Final
2. Agência de Publicidade
3. Produtora de Cinema / Estúdio de Fotografia
4. Produtora de Casting
5. Daphne Model Agency
6. Ator / Modelo
O Nosso cliente, essencialmente, é a produtora de casting. Ela entra em contato com a agência e solicita os perfis do que está procurando como ator ou modelo. Automaticamente, os nossos Bookers, mandam os composites virtuais do nosso casting, onde o cliente selecionará para o mesmo. Muitas vezes, o modelo quer que a agência o represente sem ter o seu material atualizado , adequado ou fotografia caseira. Com isso, indo para castings errados e acabam irritando os clientes. Se o cliente está querendo uma loira, devemos mandar uma loira conforme o material que enviamos.
Muitas vezes o modelo vem com o material incompatível, achando que vai ter sucesso. Lembre, o seu material tem que ser compatível como você está hoje e este é o seu cartão de visita. Quanto melhor o seu material, mais chances você tem de ir ao teste.
Modelo mal vestido, não adianta nem ir ao teste, porque a avaliação é do conjunto. Postura é tudo na apresentação.
As produtoras, só querem ver os modelos que foram pré-selecionados. Não adianta ir ao teste, se a sua agência não lhe chamou. Cria um transtorno tanto para você quanto para o seu Booker.
Dica para escolher uma agência: Veja o tempo de atuação da agência, quem são os bookers, o ramo de atividade dela, se ela tem tradição de ter “panela interna” , lembrando que quem escolhe / aprova o modelo, é o cliente final. Sempre certifique-se, que seu material está adequado, perante a mesa de bookers, e que seus dados estejam sempre atualizados, já que são eles, que vão os representar.
Visite sua agência periodicamente, pois modelo visto é modelo lembrado! Assim os bookers, sempre estarão atualizados sobre você. Nunca venha na agência, mal vestido. Porque tanto temos freqüência de atores / modelos quanto de clientes. Se você quer viver da sua imagem, cuide dela.
Recomendação: Modelos que vão com freqüência na balada, não duram no mercado, pois se expõe de uma forma inadequada, estão sempre com aparência cansada, pele ruim, olheiras, inchaço além da falta de disposição. Tome muito cuidado como você se expõe nas Redes Sociais, você pode ser mal interpretado.
Não adianta também, ter um material cheio de tratamento de imagem, pois o mesmo, descaracteriza quem você é. Por isso que muitas vezes, você vai a muitos testes e não tem aprovação.
Como funciona o desmembramento do Fashion para desfiles:
1. Cliente Final
2. Agência de Publicidade ( em algumas vezes)
3. Stylist
4. Produtor
5. Daphne Model Agency
6. Modelo
O Fashion é um segmento diretamente envolvido a moda, vestuário e tendências.
Nesse segmento, os modelos são contratados para: Desfiles, Catálogos, Convenção, Campanhas, Revistas, Show Room e Fitting
Desfiles de grande visibilidade nacional e internacional:
-Um modelo feminino, necessita no mínimo ter 1,76m , 89 de quadril e pernas longas. Muitas vezes, o modelo confunde e quer fazer o fashion mesmo tendo essas medidas, mas a sua proporção de corpo, não lhe dá caimento na roupa.
-Um modelo masculino, necessita no mínimo 1,84m, também com uma proporção de corpo, não sendo magro ou forte demais.
Obviamente, existem algumas exceções. Quando a Marca está criando um desfile temático ou celebridades estão envolvidas.
Já nos outros segmentos de trabalho citados acima, essas medidas tão exatas, são desconsideradas.
Uma modelo fashion, obrigatoriamente, tem que saber andar com salto n.12. Isso requer muito treinamento e postura.
Uma Top Model, se destaca por se adequar , no jeito de desfilar , ao estilo/comportamento da Marca a qual está representando. Podemos observar no YouTube, a mesma modelo desfilando de formas diferentes. Ex: Victoria’s Secrets e Channel. Nem parece a mesma pessoa.
Nossa sugestão: Não comece a fazer um curso de passarela, sem que você tenha equilíbrio ao salto n.12. Porque se você não sabe andar, você não vai conseguir projetar o comportamento da marca. Muitas vezes, a modelo acha, que desfilando apenas de uma forma, ela vai ter sucesso. No qual não é verdadeiro. Envolvem outros elementos.
Resumindo: Uma Top Model, é quase como uma atriz.
Hoje, existe mundialmente, um mercado gigantesco para o Plus Size, que são modelos, acima das medidas convencionais no mundo da moda. Fazendo desfiles, editorias e campanhas do seu próprio segmento.
Modelo/ Ator Comercial:
Essencialmente publicidade, tanto na mídia impressa, como na eletrônica.
Mídia Impressa: Catálogo, Flyer, Folheto, Revista, Jornal, Outdoor, Banner e outros.
Mídia Eletrônica: Tv, Internet, Vídeos Internos e outros.
Nesse caso, os segmentos são: Principal, coadjuvante e figurante.
Muitas vezes, nos filmes com texto, os modelos se queixam, por só fazerem figuração, não observando que os principais e coadjuvantes , são atores formados, com DRT.
Em contrapartida, filmes sem texto, tanto os modelos, quanto os atores, tem a mesma chance de atuar no mesmo.
No Comercial, não há faixa etária e nem estereótipo para ter sucesso. Muitas vezes, as pessoas entendem, que com 25 anos ou mais, estão fora do mercado. Muito pelo contrario. Todas as campanhas de bebida alcoólica, determinado pelo Ministério da Saúde, o ator ou o modelo tem que ter acima de 25 anos.
Observe na revista Veja, que é a de maior circulação nacional, a publicidade, não é essencialmente o estereótipo de modelo e sim de gente comum. Isso comprova, que há espaço para todos.
Tipos de atores:
Para todo o tipo de ator, existe um treinamento diferente e escolas especializadas.
Ator de Teatro: O treinamento envolve muito mais a expressão corporal e facial, já que os teatros são grandes, e quem está na ultima fileira, precisa entender o espetáculo.
Ator de Cinema Publicitário: Ele é como um vendedor, treinados para vender o produto anunciado.
Ator de Televisão / Filme : É um treinamento de posicionamento, expressão e voz, sobre as câmeras no espaço da filmagem.
Lembrando que o ator, atua a criação do diretor e roteirista. Ele tem a capacidade de transformação, de um vilão para um mocinho, de um grande empresário ao faxineiro da escola.
O Apresentador já não é um personagem. São pessoas com tiradas e raciocínio rápido, seguem uma linha, mas não seguem um roteiro.
Internacional:
As agências de fora, tem a tendência de representar modelos que fazem tanto o comercial como o fashion, já que é adiantado por conta da agência do exterior, todas as despesas de agenciamento, viagem e moradia. Nossa recomendação é que você não viaje, se você não falar Inglês. Português é a língua do Brasil e Inglês é a língua do Mundo. Sempre tem alguém que fala inglês. Até por questões de saúde e segurança. Antes de viajar, pegue referências da agência e leia com muita atenção os contratos, e também, exija o visto de trabalho. Levante todas as informações possíveis sobre a agência e não assine o que você não entendeu. Para isso, sempre procure, um agente ou uma agência no Brasil, para garantir a segurança da sua viagem.
Lembrando que o nosso mercado é fascinante, respeitoso e é das agências de modelo / atores que envolve toda mídia impressa e eletrônica.
Espero ter podido esclarecer à todos vocês, como funciona nosso mercado.
Atenciosamente,
Jean Roger Peter,
Presidente Daphne Model Agency

DICAS DO DIA PARA MODELOS FEMININOS!!!

Itens básicos para modelos.

O que não pode faltar na sua bolsa??

Primeiro: nunca esqueça seu book

Segundo: biquíni

Terceiro: Salto alto.

Quarto: Maquiagem

Quinto: Escova de dentes.

Sexto: Tapa Sexo

Sétimo: Celular.

Oitavo: Todos seus documentos em dia.

Nono: Um bom livro/Ipod/Tablet, é sempre indicado para castings demorados

Tenha sempre uma barrinha de cereal. já que não sabe o tempo q levará o casting, ou a duração do trabalho.

Para obter maiores resultados, é necessário um bom book, uma apresentação pessoal impecável.

Evite: Estampas, cores fortes, acessórios extravagantes, e bordados.

Sempre com o cabelos limpos e secos. Unhas bem feitas, depilação em dia, próximo aos “seus dias” sempre tenha um absorvente e higiene pessoal geral.

Bom trabalho a todas!

Seleção de novos modelos e Atores para Comerciais, Revistas, Desfiles, TV, Novelas, Elenco  e muito mais em Sao Paulo Sp.

namyorourengekyo

Daphne Model Agency,é a melhor agência de modelos e a mais bem estruturada do Brasil,sediada em São Paulo SP, com bookers de altissimo padrão, influentes no mercado nacional e internacional, está sediada na cidade de São Paulo e atua por todo o Brasil e exterior, tendo sucesso há mais de quinze anos em desenvolvimento de modelos de altíssimo padrão, representados em grandes desfiles de grandes marcas como Prada, Chanel, Dior e outros, considerada a equipe mais ativa no departamento comercial, atendendo a grande demanda das produtoras de casting, cinema e fotografia.

yudi00

Incluindo também um departamento de atores e celebridades, no qual desenvolve um relacionamento alinhado com as grandes emissoras de TV, que fizeram parte do MARAVILHOSO CASTING DE CELEBRITIES COMO:

PAOLA OLIVEIRA (REDE GLOBO)

KLEBBER TOLEDO (REDE GLOBO)

JULIO ROCHA ( REDE GLOBO )

SANDRO PEDROSO (REDE GLOBO)

TALULA (BBB)

MARIA MELILO (BBB)

MILENA FERRARI ( SBT )

FERNANDO FERNANDES (ATLETA)

HOJE ESTAMOS COM UMA NOVA SAFRA DE CELEBRIDADES, POR UM GRANDE CONCEITO DA MARCA DAPHNE CELEBRITIES FAZEM PARTE DESSE CASTING .

YUDI TAMASHIRO ( APRESENTADOR )

VINI VIEIRA ( ATOR , CANTOR E COMEDIANTE )

JOEY MATTOS ( THE VOICE BRASIL )

DANI FRAÇA ( SBT & REDE TV )

TUNDE SPARROW ( CANTOR )

LETICIA SANTIAGO ( MUSA DO BBB )

JHENNY ANDRADE ( UFC RING GIRL )

LIDIA BARBIERI ( SBT )

INGRID GRAGALDA ( REDE GLOBO / FAUSTÃO )

ERIKA SANTOS ( DIGITAL INFLUENCER ,)

TATJANA CERATTI ( APRESENTADORA , TV BANDEIRANTES )

CLAUDIA CARLA ( APRESENTADORA DE TV )

No departamento internacional representamos modelos para grandes agencias de conceito Mundial .

Hoje fazemos um trabalho diferenciado no planejamento de carreiras tanto de atores, modelos e celebridades. Sendo uma empresa full service que permite atender os clientes com eficiência e seriedade para satisfazer as prioridades de nossos clientes.

Estamos comprometidos com o nosso trabalho, temos formado um time de profissionais com grande eficiência e Nohall do mercado.

Ser fiel aos nossos modelos e clientes é nossa prioridade. Por termos ótimos clientes que caminham conosco há vários anos e creditam sua confiança em nos ter como parceiros.

Venham conhecer a estrutura da Melhor agencia de modelo do Brasil

Mande um e-mail e agende uma visita.

Rua Ribeirão Claro, 59 – Itaim Bibi – São Paulo SP
Tel: 011 2344-4100  /   E-mail : contatoc@daphnemodel.com.br

www.daphnemodel.com.br

O GRANDE MERCADO DO MUNDO DOS MODELOS É PARA TODOS OS PERFIS E ETNIAS CONFIRAM !!!  ↓↓↓↓↓↓

MELHOR AGENCIA DE MODELOS FASHION  SP BRASIL

11949616_923684171026419_870137054_n

Modelo fashion, ou modelo de passarela ou até mesmo manequim, como se chamava antigamente, é aquela modelo que está dentro dos padrões internacionais: alta, magra e com medidas determinada pelo mercado – quadril estourando os 90 cm. A modelo fashion é aquela que aparece nos desfiles, nas páginas das principais revistas do mundo e nas campanhas das marcas de moda. Tem uma beleza mais elástica e ao gosto dos estilistas, fotógrafos, stylists e maquiadores. Vão desde uma beleza universal como Natalia Vodianova até as mais “estranhas” como Lily McMenamy e Daiane Conterato. São representadas pelas principais e mais renomadas agências.

MELHOR AGENCIA DE MODELOS COMERCIAL SP BRASIL

MELHOR AGENCIA DE ATORES SP BRASIL

11721913_905164426211727_1865136691_n

Modelo comercial, ou como muitos dizem, modelo fotográfica (termo mega cafona), é aquela modelo que não precisa necessariamente estar dentro das medidas impostas pelo mercado – muito alta e magra – mas que trabalha muito bem, obrigado. São os rostos das mais diversas campanhas publicitárias, de comercial de cerveja a anúncio de carro. Hoje em dia, muitas modelos do mercado fashion podem ser consideradas também comerciais, como Gisele ou Alessandra Ambrósio. O mercado está bem amplo quanto a isto. Modelos comerciais também são apresentadas pelas principais e mais renomadas agências.

MELHOR AGENCIA DE MODELOS PLUS SIZE SP BRASIL

PLUZ

O mercado das plus size vem crescendo a cada ano. Modelos plus size são aquelas que quebraram as regras do mercado e ditaram sua própria referência de beleza. Estão longe das medidas impostas pela indústria e têm manequins acima de 44. São lindas e sexy com seus quilinhos a mais. Vem aparecendo com frequência em trabalhos do setor fashion, desde editoriais com Steven Meisel para a “Vogue” Itália a campanhas de marcas como Diesel. Nomes como Justine LeGault, Candice Huffine e a brasileira Fluvia Lacerda estão virando verdadeiros fenômenos do segmento. Grandes agências mundiais estão cada vez mais apresentando este tipo de modelo e criando um departamento específico para estas meninas. 

MELHOR AGENCIA DE MODELOS INFANTIL SP BRASIL

CAL

Para os modelos infantis existe um mercado que abrange diversos segmentos Como : COMERCIAL , DESFILES  , PUBLICIDADES, TV E MUITO MAIS!

A DAPHNE VALE NÃO TEM NENHUM VINCULO COM A DAPHNE MODEL AGENCY DE SAO PAULO!!!!!!!!!!!!