MODELOS FEMININOS

COMERCIAL FEMININO

 

DAPHNE MODEL AGENCY

face-pb

A agência Daphne Model está entre as mais renomadas e estruturadas agências do Brasil. Atuando no mercado fashion e comercial há dezoito anos, é composta por um casting diversificado, que varia desde o departamento “Kids” até o “Terceira Idade” abrangendo todos os segmentos de mercado.

A Daphne é conhecida por realizar o planejamento de carreiras de atores e modelos, dentro do departamento “Celebrities” já passaram nomes como: Paola Oliveira (Rede Globo), Klebber Toledo (Rede Globo), Julio Rocha (Rede Globo), Sandro Pedroso (Rede Globo), Talula (BBB), Maria Melilo (BBB), Milena Ferrari (SBT), Fernando Fernandes (Atleta).

Entre em contato para maiores informações:

Rua Ribeirão Claro, 59 – Itaim Bibi – São Paulo SP
Tel: 011 2344-4100  /   E-mail : contatoc@daphnemodel.com.br

www.daphnemodel.com.br

DEPARTAMENTO FASHION  

15134424_10209130307428373_65580293_n

 

Modelo fashion, ou modelo de passarela ou até mesmo manequim, como se chamava antigamente, é aquela modelo que está dentro dos padrões internacionais: alta, magra e com medidas determinada pelo mercado – quadril estourando os 90 cm. A modelo fashion é aquela que aparece nos desfiles, nas páginas das principais revistas do mundo e nas campanhas das marcas de moda. Tem uma beleza mais elástica e ao gosto dos estilistas, fotógrafos, stylists e maquiadores. Vão desde uma beleza universal como Natalia Vodianova até as mais “estranhas” como Lily McMenamy e Daiane Conterato. São representadas pelas principais e mais renomadas agências.

 

DEPARTAMENTO COMERCIAL 

11721913_905164426211727_1865136691_n

Modelo comercial, ou como muitos dizem, modelo fotográfica (termo mega cafona), é aquela modelo que não precisa necessariamente estar dentro das medidas impostas pelo mercado – muito alta e magra – mas que trabalha muito bem, obrigado. São os rostos das mais diversas campanhas publicitárias, de comercial de cerveja a anúncio de carro. Hoje em dia, muitas modelos do mercado fashion podem ser consideradas também comerciais, como Gisele ou Alessandra Ambrósio. O mercado está bem amplo quanto a isto. Modelos comerciais também são apresentadas pelas principais e mais renomadas agências.

DEPARTAMENTO PLUS SIZE 

PLUZ

O mercado das plus size vem crescendo a cada ano. Modelos plus size são aquelas que quebraram as regras do mercado e ditaram sua própria referência de beleza. Estão longe das medidas impostas pela indústria e têm manequins acima de 44. São lindas e sexy com seus quilinhos a mais. Vem aparecendo com frequência em trabalhos do setor fashion, desde editoriais com Steven Meisel para a “Vogue” Itália a campanhas de marcas como Diesel. Nomes como Justine LeGault, Candice Huffine e a brasileira Fluvia Lacerda estão virando verdadeiros fenômenos do segmento. Grandes agências mundiais estão cada vez mais apresentando este tipo de modelo e criando um departamento específico para estas meninas. 

DEPARTAMENTO INFANTIL

CAL

Para os modelos infantis existe um mercado que abrange diversos segmentos Como : COMERCIAL , DESFILES, EVENTOS  , PUBLICIDADES e TV